CALOUROS E VETERANOS:
1ª ASSEMBLÉIA GERAL DO ANO
DAS CIÊNCIAS SOCIAIS !!!
Venha debater e se informar sobre:
- Reforma dos prédios
- Avaliação das disciplinas de 2010 e avaliação externa do curso
- Processo seletivo do NAE
- Funcionários da FCLAr
- Cantina
SE ALGUMA DESTAS PAUTAS TE INTERESSA ENTÃO VENHA CONOSCO OU INCLUA SUA DEMANDA!
VAMOS DISCUTIR E DECIDIR JUNTOS O RUMO DO NOSSO CURSO INTERAGINDO E APROPRIANDO-SE DO ESPAÇO QUE É NOSSO!
DIA: 30/03 (QUARTA – FEIRA)
HORA: 15H – 19H
LOCAL: ANF. A
Nenhum comentário:
Postar um comentário