quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GRUPO PERMANENTE DE DISCUSSÃO

SOBRE A LICENCIATURA DO

CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS



Durante o GD de Licenciatura realizado dia 20 de outubro na Semana de Ciências Sociais decidiu-se pela criação de um grupo permanente de discussão da licenciatura do curso de Ciências Sociais, no qual também discutirão questões sobre a estrutura curricular e outras demandas do curso.
O grupo está em formação e irá realizar a primeira reunião em breve.
Os interessados em participar devem enviar e-mail p/Lívia Moraes: libocalon@hotmail.com

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário