GRUPO PERMANENTE DE DISCUSSÃO
SOBRE A LICENCIATURA DO
CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS
Durante o GD de Licenciatura realizado dia 20 de outubro na Semana de Ciências Sociais decidiu-se pela criação de um grupo permanente de discussão da licenciatura do curso de Ciências Sociais, no qual também discutirão questões sobre a estrutura curricular e outras demandas do curso.
O grupo está em formação e irá realizar a primeira reunião em breve.
Os interessados em participar devem enviar e-mail p/Lívia Moraes: libocalon@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário