sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Assembléia Geral Para TODOS os Cursos

Assembléia Geral
para todos os cursos
da FCL / Campus

Data: próxima quinta-feira, dia 17/11/2011

Horário: às 18:30hs

Local: Anf. B
Pautas:
Ø Greve/paralisação - discussão sobre a ocupação dos estudantes na reitoria da USP e a repressão policial
Ø Discussão da proposta de lei que destinaria 10% do PIB à Educação


Obs.:  -Essa assembléia foi tirada em conjunto de alunos devido a necessidade URGENTE de manifestação dos estudantes da UNESP Araraquara, em relação a questão da autonomia universitária que está sendo cerceada pela reitoria através da PM na USP.
- Uma observação importante também, foi que, a EPTV ligou no CAFF perguntando nossa posição e nós NÃO nos posicionamos, e em reunião com o CAFF, CAMT e com alunos de outros cursos achamos melhor de não responder nada, devido a intenção dos meios de comunicação em massa de DISTORCER a realidade, como temos visto acerca da questão da PM na USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário