sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Moção de Apoio aos Estudantes da USP


Moção de apoio aos estudantes da USP
  

            Diante dos atuais acontecimentos na USP- São Paulo – originados a partir da intensificação da repressão à autonomia universitária, nós da Unesp campus de Araraquara, mais especificamente, os Centros acadêmicos Florestan Fernandes (CAFF) de Ciências Sociais, o Centro Acadêmico Maurício Tragtenberg (CAMT) do curso de Pedagogia, conjuntamente com outros estudantes de outros cursos – incluindo da pós-graduação, decidimos em reunião realizada no dia 11/11/2011 manifestar nosso apoio à causa dos estudantes da USP, bem como nossa aversão às ações arbitrárias das instâncias universitárias (leia-se da reitoria e seus acólitos) como também da ação convenial firmada com a Polícia Militar contra a autonomia universitária e a luta dos estudantes.   
   
Araraquara, 11 de novembro de 2011 
CAFF e CAMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário