Torneio Inter-Sociais
* O campeonato inter-sociais será realizado este ano no campinho do campus. Serão, portanto, 7 jogadores em campo;
* O número mínimo de inscritos por sala é 7; não há numero máximo de inscrições. Cada sala inscreve quantos jogadores quiser;
* Valor das incrições: R$ 70,00 por sala + 1 caixa com 12 litros de leite a serem doados para alguma instiuição.
Os R$ 70,00 cobrirão os gastos com arbitragem, uma bola que será comprada pelo CAFF e depois do torneio ficará á disposição dos alunos e a premiação;
* As inscrições devem ser feitas no CAFF até o dia 11/11. Não haverá prorrogação do prazo de inscrições em função de não haver muito tempo para montagem da tabela de jogos. Levar a lista com o nome dos alunos e o dinheiro referente a inscrição. As caixas de leite poderão ser entregues até o dia 21.
* As turmas serão inscritas de acordo com a lista de alunos que entraram em determinado ano, por exemplo: jogarão pelo primeiro ano os alunos que constarem nas lista de 2011; segundo ano, alunos que entraram em 2010, e assim por diante.
Horário de funcionamento do CAFF: Terça, Quarta e Quinta, das 10 às 12hs; 14 às 16hs; 19 às 21hs.
* Premiação: 2 caixas de cerveja Itaipava litrao para a sala campeã + medalhas (honra ao mérito); 1 garrafa de Vila Velha para o artilheiro;
* Não será permitido o uso de chuteiras com travas. Poderão usar chuteiras society, ou algum outro calçado fechado.
* Alunos de quinto ano em diante deverão se reunir e formar uma única equipe em função de não haver mais turmas completas de quinto, sexto ou sétimo ano. O Fí, aluno do sexto ano, se disponibilizou a "organizar" esse time. Contato: (16) 91395673
Ínicio: Dia 21 de novembro com duração aproximada de 2 semanas.
Em breve mais informações sobre o regulamento do torneio.
Qualquer dúvida procurar o CAFF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário